TNT: “Acho que andamos todos a querer viver disto como se fosse o objectivo principal e não uma consequência de fazeres música”

[FOTO] Chikolaev

TNT acaba de lançar o vídeo para “Pro Bono”, a segunda música no alinhamento do seu mais recente trabalho, Menino de Ouro. A peça visual é assinada por Chikolaev, irmão do rapper e produtor da Margem Sul e um dos nomes fortes da Mano a Mano. “O videoclipe é, acima de tudo, uma prenda para todos os que me têm acompanhado nesta viagem, um agradecimento a todos o que me apoiam e uma homenagem ao meu primo Bernas”, escreve o autor de MDO.

Na missiva enviada para o e-mail do Rimas e Batidas, Daniel Freitas esclarece a temática da faixa: “Este tema é claro. Fala sobre a forma como encaro a música e como faço o meu rap. Acho que andamos todos a querer viver disto como se fosse o objectivo principal e não uma consequência de fazermos música. É quase como um alerta para o fundamental, o gozo que dá fechares uma faixa ou terminares um beat. Tentei não entrar numa de ‘preaching‘ porque não sou nenhuma autoridade no assunto, mas tenho aprendido que com esforço e dedicação consegues alcançar coisas que à partida te são negadas. É assim que tenho visto o meu percurso no rap nacional. Faz hoje um ano que lancei o álbum, Menino de Ouro. Foi um marco na minha vida e é um disco que me tem aberto muitas portas no meio musical.”

Em 2017, o artista português editou o segundo álbum em nome próprio e cimentou a sua posição no rap português. Em 2018, TNT já tem actuação marcada para a edição deste ano do Caparica Primavera Surf Fest.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team