Phoebe e BLEID fundaram a editora Sweet Love Making e vão estreá-la nas edições com um split no dia 11 de Novembro.
À atenção dos gabbers, ravers e demais loucos dançantes: “Forever Lame” e “Causeway Bay” são os temas de Love is patient, love is kind, love will make you lose your mind disponibilizados previamente pela dupla via Bandcamp, por onde pode já ser também encomendada a primeira peça de merchandise da “lil internet label“, uma t-shirt que embeleza um ursinho carinhoso defensor do amor e da verdura e que traz o curta-duração na íntegra como bónus. No dia do lançamento do disco, o par apresenta-se no formato b2b para alimentar o sistema de som do Lux Frágil como parte da programação do sexto aniversário da Rádio Quântica.
Fundador da disruptiva Troublemaker Records e programador em festivais Rama em Flor e Ano0, Bruno Trigo Gonçalves responde também por Phoebe quando o assunto é fazer música. O seu mais recente trabalho, if i was simple in the mind, everything would be fine, foi editado pela Rotten \ Fresh em Junho deste ano, tendo alinhado mais recentemente no tema “for you“, homenagem ao Lisboeta Italiano criada em conjunto com nëss.
Com edições espalhadas por vários selos que têm ajudado a unificar as pistas de dança globais, como a LABAREDA, Naive, Jerome ou All Centre, BLEID é um dos nomes mais activos dentro da cena electrónica feita a partir de Lisboa. Teve o seu próprio programa na Rádio Quântica e é uma figura central da mina, colectivo queer, feminista e raver que em 2017 brotou do espaço comunitário MANTA.