pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 27/10/2022

Mais hip hop na Avenida da Liberdade.

Super Bock em Stock’22: sai Yaya Bey, entram Willow Kayne e Papillon

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 27/10/2022

Depois do Mucho Flow, também o Super Bock em Stock viu Yaya Bey sair da sua programação. No sentido inverso, Willow Kayne e Papillon são os nomes assim ganham espaço no cartaz no Bloco MOCHE (Cineteatro Capitólio).

Influenciada por gente como os Gorillaz, MIA ou Santigold, Willow Kayne é uma jovem artista de Bristol que quer antecipar o futuro da música pop. Aposta da Sony Music Entertainment UK, estreou-se em 2021 com o singleI Don’t Wanna Know“, depois de ter mostrado algumas das suas experiências dentro da bolha do SoundCloud. Este ano, trouxe letras de rap e cadências trap no seu EP Playground Antics, entretanto sucedido por quatro novos temas — um deles, “Mr Universe“, tem a participação do histórico General Levy.

Depois de despontar nos GROGNation (que colocaram há dias um ponto final no grupo), Rui Pereira elevou ainda mais o seu nome na praça do hip hop nacional depois de ter esgrimido versos em alguns dos primeiros eventos da Liga Knock Out. Em 2018, já com a experiência de ter vários projectos do colectivo de Mem Martins nas ruas, Papillon mostrou as asas em Deepak Looper, o seu primeiro trabalho assinado em nome próprio, que teve a ajuda de Slow J tanto na produção como na edição e distribuição do disco através da sua Sente Isto. Desde esse momento, o rapper já nos deu rimas novas através de faixas como “00 Fala Bonito“, “01 Coisa Leve” ou, mais recentemente, “O Primeiro Dia“, do projecto SG Gigante.

O Super Bock em Stock divide-se por várias salas espalhadas ao redor da Avenida da Liberdade nos dias 25 e 26 de Novembro. Obgongjayar, Sudan Archives, JÜRA ou Juçara Marçal são alguns dos vários nomes que por lá vão poder apanhar ao vivo.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos