Stereossauro: “Esta mix reflecte uma visão muito única e pessoal”

[FOTO] Aidan Kless

Stereossauro acaba de lançar uma nova mixtape em que se propõe a navegar pelas mais diversas sonoridades criadas em diferentes partes do mundo.

Brasil, Índia, Japão, Portugal, Quénia ou Turquia são “coordenadas” da nova viagem sonora de Tiago Moreira, verdadeiro nome de uma das duas pessoas que compõem os Beatbombers. “Esta mix reflecte uma visão muito única e pessoal de um caminho que tem sido percorrido ao longo de mais de 10 anos”, contou o produtor das Caldas da Rainha ao Rimas e Batidas.

A solo, Stereossauro já tinha demonstrado a apetência para inserir instrumentos exóticos no seu imaginário sónico e desde há muito que nos habituou a ouvir guitarra portuguesa tradicional ou ritmos árabes e indianos nos seus trabalhos. “O meu primeiro álbum, Bombas em Bombos, está repleto de adufos, tablas e guitarra portuguesa, e tudo isso se mistura com a minha abordagem à musica electrónica com sonoridades contemporâneas de trap, drum’n’bass, hip hop e baile funk”, afirmou o produtor.

Kaytranada, Slow J e Mura Masa são alguns dos artistas presentes na mixtape agora disponibilizada no SoundCloud oficial do produtor.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team