SP Deville, Mynda’Guevara e Strolinflows na primeira HipHopeia no B.Leza

[FOTO] Direitos Reservados

O hip hop vai ao B.Leza na próxima quarta-feira, dia 7 de Novembro: SP Deville, Mynda’Guevara e Strolinflows são os destaques da primeira noite HipHopeia, que conta também com DJ set de Rádio Cacheu, Del Tó como host e alguns convidados surpresa. As portas abrem às 22 horas e a entrada custa 5 euros.

O veterano SP Deville tem nova actuação marcada em Lisboa, ainda na sequência de Black Gipsy, o álbum que editou no ano passado. Nos últimos meses, SP dedicou o seu tempo a remisturar alguns dos temas que fazem parte da actualidade do rap português — “Cristalina”, de Slow J, e “Sendo Assim”, de Sam The Kid, são alguns dos exemplos que podem encontrar no YouTube do artista.

 



Ainda com o EP de estreia guardado nos seus arquivos pessoais, Mynda’Guevara continua a promover o seu dom para as palavras através do lançamento de videoclipes. “Nha Mundo” e “Ken Ki Fla” foram os dois temas que mostrou no decorrer de 2018, ambos apresentados como avanços do aguardado Mudjer Na Rap.

Sleep在patterns e Lost Soul formam a dupla Strolinflows e destacaram-se na criação da banda sonora do aclamado documentário Hip To Da Hop — em “My Life”, o duo casa o groove do boom bap às rimas de Silab n Jay Fella.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team