Slow J, Valete, Mishlawi e Orelha Negra no Caparica Primavera Surf Fest 2018

[FOTO] Hélder White

O cartaz completo da edição deste ano do Caparica Primavera Surf Fest foi anunciado ontem durante uma conferência de imprensa no Red Dragon Beach Club, na Costa de Caparica.

O aumento da música hip hop no cartaz é sintomático da dominância do género a nível nacional e internacional: pela Praia do Paraíso vão passar nomes como MGDRV (22 de Março), Mishlawi (23 de Março), Orelha Negra (24 de Março), Jimmy P (30 de Março) e TNT (30 de Março), artistas que marcaram presença no evento de ontem, juntando-se ainda Slow J (23 de Março), Carlão (30 de Março), Valete (24 de Março), DJ Glue (22 de Março) ou GROGNation (24 de Março) ao ambicioso cartaz. Diariamente, Rui Miguel Abreu, director do Rimas e Batidas, vai estar em formato DJ set no Red Dragon Beach Club, com uma selecção variada de funk, soul, hip hop e r&b para saudar o por do sol.

Além da música, o desporto também estará em destaque nos 10 dias (22 a 31 de Março) do Caparica Primavera Surf Fest. O cartaz focado no talento nacional, as actividades desportivas e a localização são pontos-fortes que, no ano passado, levaram a que o festival esgotasse (quase) todos os dias, algo sublinhado por António Miguel Guimarães, o director artístico e de produção.

Na apresentação marcou também presença a recém eleita presidente da Cãmara de almada, Inês Medeiros, que sublinhou a importância do Caparica Primavera Surf Fest para o posicionamento desportivo e cultural daquela cidade integrada na sua autarquia.

Ao Rimas e Batidas falaram artistas como Shaka Lion, Pité de MGDRV, Riot de Bateu Matou, Jimmy P, Sam The Kid de Orelha Negra ou TNT, todos unânimes em reconhecer a pertinência de um cartaz que coloca o hip hop na linha da frente.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team