Slow J esteve No Ar com um showcase e entrevista para a Antena 3

[FOTO] Pedro Pina

Slow J foi o último convidado de No Ar, programa semanal da Antena 3, e apresentou uma série de canções intercaladas por uma entrevista.

Nesta actuação, o músico de Setúbal fez-se acompanhar de Francis Dale e Fred Ferreira, companheiros habituais nos concertos ao vivo. “Cristalina” e “A Origem” foram os temas de abertura, faixa do EP de estreia The Free Food Tape, seguidas de um medley surpresa onde juntou “Serenata” a “Menina Estás à Janela”, tema popular que já foi interpretado por Vitorino, Xutos & Pontapés ou UHF. Para o fim“Vida Boa” – um dos singles de The Art Of Slowing Down – , foi a música que encerrou o alinhamento.

 



A TV Chelas de Sam The Kid também está atenta aos passos do músico e o último episódio do podcast “Três Pancadas” também contou com Slow J como convidado. Durante a conversa, o rapper e produtor evitou revelar grandes pormenores acerca do seu álbum de estreia, mas aproveitou o momento para desvendar algumas curiosidades, dedicando a recta final do podcast a “Slow J, o herdeiro de Sam The Kid?“, texto publicado no ReB com a assinatura de Ricardo Farinha.

A 17 de Março, no Estúdio Time Out, o músico apresenta ao vivo TAOSD, o álbum de estreia que também tem data de lançamento marcada para o mesmo dia.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team