sien: “Regressei agora por já ter uma imagem clara do que vai ser o meu EP”

[TEXTO] Alexandre Ribeiro [FOTO] Direitos Reservados

“O.M.V.G”, que significa “O Meu Vazio é Gigante”, é o primeiro single do próximo EP de sien. No dia do seu aniversário, o rapper e produtor de Gondomar mostra o vídeo do tema, um trabalho conjunto entre o próprio e Ana Pinto. Kap ficou responsável pela gravação, mistura e masterização da canção.

“Não posso revelar muito sobre o EP até porque não há muito a revelar, a música vai falar por si. Uma vez que tanto em termos de produção como em termos de escrita vai ser all by myself, em princípio. Se surgir algo mais, terá de surgir naturalmente porque, para já, não tenho nada planeado no que toca a participações”, explicou João Marques, em declarações ao Rimas e Batidas.

 



Antes de começar a dar cartas como produtor — “r u d e b o y” foi escolhida para passar numa das emissões do programa da Soulection na Beats 1, por exemplo –, sien publicou algumas faixas com voz num canal de YouTube que ainda está activo.

“Eu prometi que ia voltar a mim mesmo e às pessoas que me ouviam quando era apenas rapper e que estranharam o facto de toda a música que eu publicava era música instrumental e coisas até fora do hip hop. Regressei agora por já ter uma imagem clara do que vai ser o meu EP”, rematou.

Há três meses, o artista gondomarense lançou o EP sadboynotsosadtobehonest no seu SoundCloud.