pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Nikos On The Run

Seis discos para rodar no fim-de-semana.

Sexta-feira farta: novos trabalhos de YBN Cordae, Luís Fernandes, Rich Brian, BJ The Chicago Kid, Clark e DJ Muggs & CRIMEAPPLE

Texto: ReB Team
Fotografia: Nikos On The Run

Querem rap? YBN Cordae, DJ Muggs & CRIMEAPPLE e Rich Brian. Querem r&b/soul? BJ The Chicago Kid. Querem explorações electrónicas? Luís Fernandes e Clark. Esta sexta-feira farta, as respostas podem ser encontradas com facilidade com um simples scroll para baixo.

Se mesmo assim não ficaram satisfeitos, ainda há discos de Four Tet (Live at Alexandra Palace, London 8th and 9th May 2019) Burna Boy (African Giant), E-40 (Practice Makes Paper) e Comethazine (BAWSKEE 3.5).


[YBN Cordae] The Lost Boy

Um dos rappers mais promissores dos EUA acaba de lançar o seu álbum de estreia. The Lost Boy é composto por 16 faixas e conta com participações de peso: Anderson .Paak, Chance The Rapper, Ty Dolla $ign, Pusha T, Meek Mill e J. Cole auxiliam Cordae no disco.


[Luís Fernandes] Demora

Demora é o primeiro álbum em nome próprio de Luís Fernandes, e sai com o selo da mui recomendável Room40. Este encontro acontece depois do músico bracarense ter lançado At The Still Point Of The Turning World, projecto concebido a meias com a pianista Joana Gama, pela editora liderada por Lawrence English.


[Rich Brian] The Sailor

O sucessor de Amen já está cá fora. The Sailor, o novo disco do rapper indonésio, tem apenas três convidados: RZA, Bekon e Joji. Com apenas 19 anos, Brian Imanuel Soewarno mostra, neste conjunto de músicas, uma maior vulnerabilidade, abordando temas mais pessoais, e uma preocupação renovada com a escrita de canções.


[BJ The Chicago Kid] 1123

O talentoso cantor americano volta aos LPs três anos após o lançamento de In My Mind, disco que marcou a sua estreia pela lendária Motown. Anderson .Paak, Offset, J.I.D, Buddy, Kent Jamz, Eric Bellinger, Rick Ross e Afrojack juntam-se a BJ The Chicago Kid em 1123.


[Clark] Kiri Variations

Tudo começou com um trabalho para a banda sonora da série televisiva Kiri. Depois de perceber que só uma pequena parte da música iria ser aproveitada, Clark decidiu ir mais longe: Kiri Variations é o resultado dessa viagem.


[DJ Muggs & CRIMEAPPLE] Medallo

A fórmula é simples: beats de DJ Muggs + rimas de CRIMEAPPLE. Depois de se juntar a Lil Eto e Mach-Hommy — falando exclusivamente de 2019 –, o membro dos Cypress Hill une esforços com o autor de Metralleta e Aguardiente num disco com o selo da Soul Assassin Records.

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos