A Season Impulso regressa ao Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha de Setembro a Dezembro com a segunda parte da sua programação deste ano.
São 12 espectáculos ao todo em agenda para os meses que se seguem, o que permitirá à Season Impulso alcançar um total de 30 nomes no decorrer de 2024. No comunicdado que deu conta desta rentrée, é-nos destacada uma parceria com o Caldas Film Fest, um novo festival que promete trazer muitas actividades — do cinema à música ou ao skate — à cidade entre os dias 26 e 28 de Setembro.
Ao nível dos concertos, podem contar com prestações ao vivo de: mønçäo (novo projecto que junta Surma, Tiago Bettencourt e TOMARA), Girls 96 e BALEIA BALEIA BALEIA no dia 27 de Setembro; Rod Krieger, ESTILHAÇOS (de Adolfo Luxúria Canibal) e a estreia de Broken Fingers no dia 18 de Outubro; LEIDA (de Mariana Dionísio), ARAPUCAGONGON (dupla formada por Jhon Douglas e Henrique Silva) e Lian:e no dia 23 de Novembro; Fuensanta, Carolina Miragaia e Memória de Peixe no dia 14 de Dezembro.
Prétu, Filipe Sambado, EVAYA, Bia Ferreira, Inês Malheiro, Agressive Girls, Criatura, The Legendary Tigerman e Hatis Noit foram alguns dos nomes que passaram pela Season Impulso nos primeiros meses de 2024. Esta iniciativa cultural das Caldas da Rainha tem pautado pela escolha de artistas menos óbvios para animar algumas noites da cidade, permitindo que os seus habitantes possam disfrutar do que de melhor se vai fazendo nas camadas musicais mais disruptivas, tanto a nível nacional como internacional.