Rapsody, J. Cole e 9th Wonder juntos em “Sojourner”

[FOTO] Direitos Reservados

Carolina do Norte em peso: Rapsody, J. Cole e 9th Wonder formam um trio de luxo em “Sojourner”. O tema pertence a Jamla Is the Squad II, a próxima compilação da editora do histórico produtor norte-americano.

 



Sem grandes truques, 9th Wonder “pede” a voz e os acordes de guitarra de “If You Didn’t Go”, um original de Kendra Morris. Rapsody, artista da Jamla Records que já colaborou com Kendrick Lamar, Ab-Soul ou Anderson .Paak, conta, pela primeira vez, com J. Cole como parceiro em “Sojourner”. A faixa entra no alinhamento Jamla Is the Squad II, cuja edição está apontada para o dia 9 de Novembro e tem produção executiva de 9th Wonder. A capa e o alinhamento da compilação já se encontram disponíveis para consulta, e saltam à vista os nomes de Pharoahe Monch, Busta Rhymes, Black Thought, SiR, J.I.D., Big K.R.I.T. ou CJ Fly.

Os músicos da Carolina do Norte não pararam nos últimos tempos: Rapsody editou o segundo LP Laila’s Wisdom há um ano; KOD, de J. Cole, continua a somar plays depois do “estrondo” que provocou em Abril passado; depois de ajudar Kendrick Lamar a somar mais um Grammy à colecção, graças ao serviço prestado em “DUCKWORTH.”, 9th Wonder produziu um EP para Black Thought, assistiu Rapsody em Laila’s Wisdom e cedeu batidas a Smif-n-Wessun, Westside Gunn, Rick Ross e Anderson .Paak, este último para o seu próximo disco, Oxnard.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team