Quelle Chris e Jean Grae convidam Hannibal Buress para “OhSh”

[FOTO] Direitos Reservados

Quelle Chris e Jean Grae vão juntar-se pela primeira vez para um LP. “OhSh” é o primeiro avanço do trabalho que será editado a 30 de Março e que conta com a ajuda do comediante Hannibal Buress.

2018 ainda está no início mas a Mello Music Group já está a alinhar várias edições para este primeiro trimestre. Lando Chill & The Lasso abrem as festividades em Fevereiro, seguindo-se Calvin Valentine, que assinala a sua estreia pela editora do Arizona a 9 de Março com a beat tape Plush Seats. É também nesse mês que Quelle Chris e Jean Grae estreiam o primeiro longa-duração colaborativo: Everything’s Fine terá 15 temas assinados pela dupla que contará com a ajuda de Anna Wise, Your Old Droog ou Denmark Vessey.

 



O título deste álbum nasce de um conceito por detrás das frases feitas utilizadas no quotidiano como máscara social — um método de defesa para evitar desabafos de maior escala com as pessoas com quem nos cruzamos. “Existe guerra, o filhos podem estar doentes, mas se alguém aleatoriamente lhes perguntar ‘como estás?’ a maioria das pessoas responde ‘está tudo bem’,” explica Quelle Chris numa das declarações que acompanham a notícia deste novo projecto da Mello Music Group.

Há um mês, a dupla foi de férias para os Barbados e foi lá que Quelle Chris e Jean Grae se comprometeram ao noivado. O primeiro filho verá a luz do dia antes do tempo, já que falta bem menos de nove meses para a chegada de Everything’s Fine. “Somos ambos perfeccionistas de maneiras diferentes,” explica a MC de Brooklyn na apresentação do disco. “Ambos conseguimos ver imagens e conceitos. Por isso, enquanto estiverem a ouvir o álbum, prestem atenção às subtilezas, às nuances, às dissonâncias e às harmonias. As conversas e os pedaços de nós mesmos nas palavras, os flows, as batidas.”

“OhSh” é o primeiro avanço deste Everything’s Fine, um tema que contou com a colaboração do comediante Hannibal Buress. Foi com a NPR que Jean Grae esteve à conversa para explicar a importância di single no contexto deste disco: “As parvoíces do “OhSh” foram muito importantes para conseguirmos chegar ao álbum. É um sítio importante de se achar – quando precisas mesmo de te soltar por um segundo e, mais importante que isso, não te sentires culpado ao fazê-lo.” Sobre a prestação do humorista no tema, também ela foi um motivo de satisfação para com o resultado final: “Estou muito orgulhosa por ele ter rebentado naquele verso.”

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team