Pusha T, Lauryn Hill e Kanye West juntos em “Coming Home”

[FOTO] Eric Aydin-Barberini

Pusha T lançou ontem “Coming Home”. A segunda faixa do ano do rapper e presidente da G.O.O.D. Music tem a participação de Lauryn Hill e Kanye West, Mike Dean e Charlie Heat na produção.

O tema foi estreado na Beats 1 e serviu de mote para uma videochamada entre o MC e Ebro Darden, um dos principais apresentadores da rádio digital da Apple Music. Durante a conversa, o autor de DAYTONA revelou já estar a trabalhar num novo disco, que planeia editar ainda em 2019. Até à data, King Push disse já ter nove canções fechadas, todos elas produzidas por Yeezy.



A música nova serviu ainda como hino à nova campanha à qual o rapper dá a cara, em parceria com o Buried Alive Project, de Brittany K. Barnett, e The Decarceration Collective, de MiAngel Cody. A Third Strike Coming Home Campaign é uma iniciativa que zela pela libertação dos prisioneiros condenados à prisão perpétua através da Lei das Três Condenações, que tem sido considerada por muitos como uma das leis mais obsoletas do sistema judicial norte-americano.

Esta é a segunda faixa editado por Pusha T esta semana, dois dias após “Sociopath” ter emergido nas plataformas de streaming. Além destes dois temas em nome próprio, 2019 está a ser um ano recheado de colaborações, deixando a sua marca em trabalhos de Anderson .Paak, Benny The Butcher, Rick Ross, YBN Cordae, Kai Ca$h, Freddie Gibbs & Madlib ou Chris Brown.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team