pub

Publicado a: 29/11/2015

Porto e Lisboa no mapa das próximas apresentações ao vivo de NERVE

Publicado a: 29/11/2015

[FOTO] Ricardo Miguel Vieira

 

Depois do “concerto do ano” no laboratório Ciência Rítmica Avançada do festival Vodafone Mexefest, na sexta-feira, NERVE tem duas novas datas para apresentações ao vivo de “Trabalho & Conhaque” ou “A Vida Não Presta & Ninguém Merece a Tua Confiança, por sinal também este um dos discos hip hop do ano. Primeiro a norte, no Porto, dia 11 de Dezembro, no Maus Hábitos, lado a lado com os Corona, que também assinaram há pouco tempo o trippy Lo-Fi Hipster Trip; e a 9 de Janeiro novamente em Lisboa, na Galeria ZdB, num evento que será de alargada envergadura.

A passagem no Vodafone Mexefest deixou marca entre o público presente e Rui Miguel Abreu, director desta vossa casa, destacou a performance como uma das mais sólidas a que assistiu este ano. Parte desse acepção foi mesmo destacada pelo próprio NERVE nas redes sociais

 

Por alturas do lançamento de T&C/AVNP&NMTC, o Rimas e Batidas visitou o estúdio de NERVE e procurou respostas sobre o arrepiante mundo contado pelas rimas do MC. Paralelamente, NERVE também nos deixou entrar na sua cabeça e conhecer os cantos à concepção do trabalho que esteve sete anos a fermentar. Vale a pena rever.

 

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos