pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 11/10/2021

Longe da hora da morte.

Pink Siifu, Dibiase e Cut Chemist no último capítulo da primeira série de lançamentos da Jazz Is Dead

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 11/10/2021

Apontado para sair a 3 de Dezembro, Remixes JID010 é a próxima edição da Jazz Is Dead e a remistura de Kaidi Tatham para “Gotta Love Again”, original de Marcos Valle, incluído no seu disco de 2020 pela editora americana, é o primeiro avanço.

Tal como se pode perceber pelo título, o selo fundado por Adrian Younge e Ali Shaheed Muhammad abriu a porta do catálogo que tem vindo a construir desde Março de 2020 a vários artistas de renome, nomeadamente Pink Siifu (que, por exemplo, pegou num tema de Roy Ayers), Cut Chemist, Georgia Anne Muldrow, Dibiase e DJ Spinna, entre outros.

Depois de se virarem para o passado em busca de talento, editando novos projectos de Ayers, Valle, Azymuth, Gary Bartz ou João Donato, a JID aponta para um possível novo caminho com este encerrar da sua primeira série de lançamentos: o do cruzamento entre estes nomes de diferentes gerações.

No mês passado, Rui Miguel Abreu dedicou uma das edições das suas Notas Azuis à editora, destacando Instrumentals JID009, Brian Jackson JID008 e João Donato JID007.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos