PEDRO oferece mix exclusiva para antecipar o Lisboa Dance Festival 2018


[FOTO] Pedro Mkk

No passado sábado, PEDRO iniciou a sua primeira tour europeia no Porto. Durante os meses de Fevereiro e Março, Espanha, França e Alemanha são os países que o produtor vai visitar na companhia do “chefe” Branko. No final da pequena digressão, a cortina não vai fechar: 7 dias depois de actuar em San Sebastian, o DJ e produtor português vai-se apresentar ao vivo no Lisboa Dance Festival.

De Pedro Maurício para Kking Kong, de Kking Kong para PEDRO: o produtor da Enchufada pode assinar com vários nomes, mas a personalidade musical não muda. Se a sonoridade vencedora da label lisboeta não engana, a verdade é que o seu input criativo não se cinge ao universo da “música global”, encontrando espaço para colaborar, de forma bem-sucedida, com nomes como Isaura (“I Need Ya”), Carlão (“Entre o Céu e a Terra”, “Agulha no Palheiro”) ou Diogo Piçarra (“Erro”).

Directamente da Damaia para o mundo, PEDRO conquistou o seu espaço na pop e electrónica nacional, assumindo-se como um dos protagonistas — mesmo que muitas vezes esteja escondido na lista de créditos — de uma nova geração que vai ascendendo a um lugar no topo das tabelas portuguesas. Se ainda não estão convencidos com a nossa argumentação, confiram por vocês próprios: a mix exclusiva, a encimar o artigo, ou a bomba “Drenas“, aqui em baixo, não vos vão deixar quaisquer dúvidas…

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team