PAUS apresentam YESS em Lisboa, Coimbra e Porto este mês

[FOTO] Direitos Reservados

Na segunda metade de Janeiro, os PAUS vão tocar ao vivo em três salas diferentes. Lisboa (no B.Leza, dia 16), Coimbra (no Salão Brazil, dia 24) e Porto (no Hard Club, dia 25) são as cidades escolhidas pela banda para os concertos de apresentação de YESS.

Em 2020, os PAUS comemoram o décimo aniversário do lançamento de É Uma Água, o EP que assinalou a sua estreia, pela Enchufada. Desde que iniciaram o seu percurso, o grupo formado por Hélio Morais, Joaquim Albergaria, Makoto Yagyu e Fábio Jevelim lançou mais três curta-durações e quatro álbuns, numa caminhada que se tem comprometido com a experimentação alicerçada na fusão entre o rock matemático e a electrónica.

YESS saiu em Outubro passado e sucedeu a LXSP, um EP criado em São Paulo e dado a conhecer em Julho do mesmo ano. O mais recente álbum do quarteto teve o carimbo da Sony Music Portugal e compilou 10 novas músicas. “YESS”, o tema-título que conta com arranjos de Grassmass (aka Rodrigo Coelho), foi o único single a nascer desse trabalho, apresentado com um vídeo realizado por Tiago Lopes.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team