Ouçam aqui o novo disco de Pusha T

[FOTO] Direitos Reservados

DAYTONA é o novo álbum de Pusha T. O presidente da G.O.O.D. Music lança o sucessor de King Push – Darkest Before Dawn: The Prelude e inaugura um calendário editorial que, se tudo correr conforme foi anunciado por Kanye West, terá espaço para discos do próprio Ye (um deles em colaboração com Kid Cudi), NAS e Teyana Taylor.

Tal como Detox, de Dr. Dre, King Push é o álbum fantasma que, muito provavelmente, nunca iremos ouvir. À conversa com Rob Markman para a Genius, o ex-Clipse revelou que os beats originalmente escolhidos por si foram todos substituídos por instrumentais de Mr. West.

Andrew Dawson e Mike Dean, colaboradores frequentes de Yeezy, são os únicos nomes que se juntam ao rapper e produtor de Chicago nos créditos de produção do projecto. Para além do autor de The Life of Pablo, Rick Ross é o único MC convidado em DAYTONA.

A capa do novo trabalho é uma fotografia da casa de banho de Whitney Houston e, segundo Push, os direitos custaram 85 mil dólares, valor que saiu do bolso de Kanye.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team