pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O longa-duração saiu no dia 1 de Agosto de 1995.

Os instrumentais de Only Built 4 Cuban Linx… vão sair em vinil

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

25 anos depois da edição original, a versão instrumental do álbum de estreia a solo do “chefRaekwon, Only Built 4 Cuban Linx…, chega ao formato duplo LP.

RZA é o produtor de serviço no disco conceptual (responsável por refinar o rap máfia-related) que abriu a caminhada individual de Corey Woods, mesmo que os Wu-Tang Clan se tenham espalhado pelos créditos, desde os beats do seu líder às rimas de Ghostface Killah, Method Man, Masta Killa, Cappadonna, Inspectah Deck, GZA ou U-God. Há ainda a participação de NAS em “Verbal Intercourse”.

Segundo a Get On Down, editora responsável pela reedição em colaboração com a Certified Classics, esta é a primeira vez que a versão instrumental tem um lançamento oficial. Se consultarmos o Discogs, existe por lá uma versão não-oficial de 1995. A pré-reserva do vinil já pode ser feita aqui.

Em Janeiro deste ano, o Rimas e Batidas esteve à conversa com Raekwon a propósito do lançamento do seu mais recente EP, The Appetition, gravado nos Red Bull Music Studios, em Nova Iorque, com uma equipa da Red Bull Songs.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos