pub

Oneohtrix Point Never tem um novo disco a caminho

[FOTO] Direitos Reservados

Oneohtrix Point Never anunciou um novo disco — sai no dia 1 de Junho através da Warp Records. “Age Of”, o tema que dá título ao álbum, já tem um snippet a circular no YouTube.

A Warp Records tem sido a casa editorial do produtor de Brooklyn: Garden Of Delete foi o último LP a solo a nascer desta parceria, em 2015, embora Oneohtrix Point Never tenha assinado no ano passado a banda sonora para o filme Good Time. Inspirado pela alucinante longa-metragem dos irmãos Safdie, OPN compôs 13 temas — Iggy Pop foi a única voz presente no score, tendo colaborado com o produtor na última faixa do alinhamento, “The Pure and the Damned”.

Daniel Lopatin vai estar presente no Red Bull Music Festival, que decorre no Park Avenue Armory, em Nova Iorque, entre os dias 16 e 18 de Maio. Para o evento, Oneohtrix Point Never leva consigo uma instalação artística interactiva a que deu o título MYRIAD — “Myriad.Industries” designa também uma das faixas que integra o alinhamento do seu próximo álbum. Há um excerto do tema de abertura de Age Of que pode ser escutado no vídeo de apresentação do projecto.

 



[TRACKLIST]

1 – Age Of
2 – Babylon
3 – Manifold
4 – The Station
5 – Toys 2
6 – Black Snow
7 – myriad.industries
8 – Warning
9 – We’ll Take It
10 – Same
11 – RayCats
12 – Still Stuff That Doesn’t Happen
13 – Last Known Image of a Song

[CAPA]

Oneohtrix Point Never

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos