pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 07/09/2022

Seis anos depois da primeira emissão.

O programa diário do Rimas e Batidas na Antena 3 chegou ao fim

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 07/09/2022

As novidades para a nova época da Antena 3 trazem alguns finais: um deles é o fim do programa do Rimas e Batidas que passava diariamente e que dava conta do que se andava a passar nos universos sónicos que nos são mais próximos.

Tendo começado em Setembro de 2016, a rubrica (que passava duas vezes por dia) rendeu mais de 1400 episódios, que ficarão disponíveis em podcast. O último foi até dedicado a Roc Marciano e ao seu Reloaded — durante o mês de Julho revisitaram-se álbuns marcantes de 1982, 1992, 2002 e 2012, ficando como uma espécie de viagem no tempo para referência futura.

Porém, a presença de Rui Miguel Abreu, director do ReB, continuará a fazer-se sentir, principalmente aos domingos com os programas Notas Azuis, entre as 20h e as 21h, e Precisamos de Falar, entre as 11h e as 12h. E não é só: às segundas e às quarta-feira, depois das 21h, RMA terá um segmento (Lado A / Lado B) dentro de um novo programa de Isilda Sanches, Pontos de Luz, e por lá falará do “presente e do passado da música que não teme o futuro”.

O programa semanal do Rimas e Batidas, que passa às quartas-feiras, entre as 0h e as 2h, mantém o seu espaço na grelha da Antena 3.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos