O passado e o presente de Atlanta cruzam-se em Childish Outkast

[ARTWORK] Direitos Reservados

Childish Outkast é o novo projecto com assinatura de David Begun. O sucessor de Marvin Jay é um mashup que une rimas de Childish Gambino a batidas utilizadas pelos Outkast.

O passado e o presente de Atlanta cruzam-se no mais recente trabalho do artesão britânico, ele que tem vindo a acumular seguidores nas plataformas digitais graças aos “casamentos” certeiros que tem promovido no seu Bandcamp — pares como Nas e Madlib, Bob Marley e The Fugees, Marvin Gaye e J Dilla, Eminem e Pete Rock ou Common e Blu já subiram ao altar da engenharia sónica de David Begun. Em Childish Outkast podemos ouvir o autor de “This Is America” a revisitar os instrumentais dos Organized Noize, criados a pensar nas vozes de Big Boi e Andre 3000 para os discos de Outkast.

David Begun — ou apenas DBegun — é um produtor de Portsmouth, New Hampshire, que tem feito as delícias dos admiradores de hip hop que nunca puderam ouvir alguns dos seus artistas favoritos a colaborar entre si, com vários dos seus trabalhos de corte, costura e manipulação a ecoarem em algumas das principais web magazines do género, como a Okayplayer ou a Ambrosia For Heads.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team