pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Este é o primeiro lançamento da produtora pela editora liderada por Richard Russel.

Nova mixtape de Yaeji sai em Abril pela XL Recordings

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
O próximo projecto de Yaeji estará cá fora no dia 2 de Abril com o selo da XL Recordings. Acompanhado por um vídeo realizado por Annie Xing Zhao, o tema “WAKING UP DOWN” é o primeiro avanço do projecto.

WHAT WE DREW 우리가 그려왔던 é o título escolhido para o primeiro trabalho da artista e produtora coreana-americana pela editora britânica, que actualmente em Brooklyn, Nova Iorque. A “WAKING UP DOWN” juntam-se mais 11 temas no alinhamento da mixtape, que vai contar também com contribuições de Nappy Nina, Lil Fayo, trenchcoat, Sweet Pea, YonYon, G.L.A.M., Victoria Sin e Shy One. A edição do projecto antecipa uma grande digressão de Yaeji pela América do Norte, entre Junho e Setembro, com o mês de Novembro a ficar reservado para o continente europeu, mais especificamente para as cidades Berlim, Amesterdão, Londres e Paris. Electro, house e hip hop dão as mãos e apresentam-se sob a forma de uma pop divertida, descontraída e sonhadora através da voz — um misto de inglês e coreano — e das mãos da jovem que em 2016 se deu a conhecer com o singleNew York 93”. Os primeiros dois EPs surgiram logo no ano seguinte, nos quais constam algumas das suas faixas mais requisitadas nos serviços de música on demand, como “raingurl”, “Guap”, “drink i’m sippin on” ou a sua própria interpretação de “Passionfruit”, um original de Drake. Entretanto o nome de Yaeji já surgiu em cartazes de festivais sonantes como o Lollapalooza, Coachella ou Sónar — no ano passado estreou-se no Porto pela mão do NOS Primavera Sound — e foi associado a plataformas como a 88rising ou a Boiler Room, tendo a grande expectativa em torno da sua mixtape de estreia levado a Crack Magazine a dar-lhe um grande destaque na capa da sua primeira edição de 2020.
[ALINHAMENTO] 1. MY IMAGINATION 상상 2. WHAT WE DREW 우리가 그려왔던 3. IN PLACE 그 자리 그대로 4. WHEN I GROW UP 5. MONEY CAN’T BUY (ft. Nappy Nina) 6. FREE INTERLUDE (ft. Lil Fayo, trenchcoat, Sweet Pea) 7. SPELL 주문 (ft. YonYon, G.L.A.M.) 8. WAKING UP DOWN 9. IN THE MIRROR 거울 10. THE TH1NG (ft. Victoria Sin, Shy One) 11. THESE DAYS 요즘 12. NEVER SETTLING DOWN [CAPA]

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos