NOS Primavera Sound: duas horas de música para aquecer antes do festival

[TEXTO] Ricardo Farinha [FOTO] Pedro Mkk

Faltam poucas horas para o arranque da sétima edição do NOS Primavera Sound — e aquela em que o cartaz do festival portuense mais se aproxima do universo Rimas e Batidas. Vamos finalmente ter em Portugal nomes grandes como A$AP Rocky, Vince Staples, Kelela, Thundercat ou Tyler, The Creator e temos a certeza de que nem a chuva vai estragar a festa.

Para todos os que estão no trabalho ansiosamente à espera pelo fim do turno, para os que estão em casa a desesperar pela abertura das portas do recinto, ou para todos os que estão em viagem rumo à cidade do Porto, preparámos uma playlist de duas horas e 22 minutos — são 33 faixas — que só comprova o pluralismo inédito da programação do NOS Primavera Sound, mesmo dentro do mundo das rimas e batidas, onde talentos emergentes de várias latitudes do globo partilham espaço com nomes conceituados que vão do r&b mais doce à electrónica mais pujante. A Primavera está aí. Até já.

 


Ricardo Farinha

Ricardo Farinha

Jornalista. Colabora desde os 18 anos com várias publicações culturais — as rimas e batidas sempre foram inerentes à vida.
Ricardo Farinha