pub

No Money sobre “Veneno”: O Johnny sabia bem o beat que tinha de fazer para haver um casamento certo”

“Veneno” é o primeiro single oficial de No Money. Here’s Johnny é o produtor de serviço com a ajuda de Holly Hood e o vídeo foi realizado por Gangangang Films.

Apesar de alguns lançamentos soltos – consultem o canal de YouTube de Here’s Johnny – e participações – entra recentemente em “Cartas da Justiça” d’O Dread Que Matou Golias, o MC da Superbad só mostrou trabalho a espaços e sempre sem concretizar, algo que parece estar prestes a mudar:  “Depois da participação que fiz na mixtape do Valete, Contra Cultura, decidi fazer o meu álbum. Entretanto, aconteceram várias cenas que fizeram com que não fizesse o álbum, inclusive estar a morar em Paris. Mesmo estando lá, continuava a bulir com os meus irmãos da Superbad. Depois da morte do [Short] Size, vi que o meu lugar era ‘aqui’ e agora estou a trabalhar com os meus.”

Depois de Paris, as intenções passaram a acções e “Veneno” é o primeiro exemplo disso. Para já, todas as faixas são produzidas pelo produtor da Superbad: “Já vim com o objectivo de fazer o meu álbum. Aliás, todos na Superbad têm isso em mente. Agora é a bulir a sério. O Holly e o [Here’s Jonhny] são os que mais me dão força para ir em frente.

Quanto ao processo criativo que levou à nova canção, No Money conta ao ReB como aconteceu: “Já tinha a letra e o Johnny, como me conhece perfeitamente, sabia bem o beat que tinha de fazer para haver um casamento certo. Melhor produtor em 2016 vai entrar 2017 com um beat à altura, como sempre.”

Depois do álbum de estreia de Holly Hood, que entrou nos melhores do ano para o ReB, e os singles de estreia de 9 Miller e Here’s Johnny, é agora altura de No Money mostrar que a Superbad pretende vencer em 2017.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos