pub

Publicado a: 08/02/2016

NERVE tem duas novas datas em Lisboa e uma já esgotou

Publicado a: 08/02/2016

[FOTO] Direitos Reservados

Será já no próximo dia 26 de Fevereiro que Nerve voltará aos palcos em Lisboa com o primeiro – e já esgotado – de dois concertos no Clube Lusitano. Ainda há bilhetes disponíveis para a segunda das noites em que o autor de  T&C/AVNP&NMTC subirá ao palco do espaço da Rua São João da Praça. De recordar que a estreia do mais recente projecto discográfico de Nerve aconteceu a convite do Rimas e Batidas no Vodafone Mexefest. Depois dessa bem sucedida apresentação, o rapper voltou a subir aos palcos no Porto e de novo em lisboa, em Janeiro último, numa concorrida noite na ZdB, no Bairro Alto.

O sucesso de que se têm rodeado as apresentações ao vivo elevam naturalmente a fasquia da expectativa para as próximas apresentações no Clube Lusitano. Nestas duas actuações, NERVE vai também revisitar alguns dos seus clássicos, razão acrescida para que quem acompanha este artista desde a primeira hora não deixe de marcar presença no Clube Lusitano.

O dia 28 de Setembro do ano passado ficou marcado no panorama do hip hop nacional com o regresso de NERVE aos registos discográficos através de “Trabalho e Conhaque” ou “A Vida Não Presta e Ninguém Merece a Tua Confiança”, depois de nos ter oferecido um par de prendas com Água Do Bongo e a compilação Palha, Paus e Pérolas em 2014. Se NERVE tinha já ao seu alcance uma legião considerável de seguidores, conquistados com a sua escrita de génio em Promoção Barata e Eu Não Das Palavras Troco A Ordem, esse mesmo número de ouvintes foi aumentando exponencialmente com a edição do seu último álbum e as consequentes apresentações ao vivo – encheu a sala do Palácio Foz quando subiu ao palco Ciência Rítmica Avançada no Vodafone Mexefest e rapidamente esgotou a capacidade da ZDB onde se apresentou a 9 de Janeiro último.

NERVE é hoje um artista completo e de ideias bem definidas. E o publico identifica-se com essa assertividade. Por isso mesmo, a primeira das datas anunciadas para o Clube Lusitano esgotou em menos de uma semana. A segunda poderá seguir pelo mesmo caminho. Rui Miguel Abreu escreveu sobre o primeiro dos concertos aqui e Alexandre Ribeiro pintou-nos o quadro da sua segunda actuação em Lisboa neste texto. Argumentos mais do que suficientes para que não se falhe uma das duas datas que agora se seguem.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos