T&C/AVNP&NMTC de NERVE já disponível

Depois de um mês a desvendar em primeira mão no Rimas e Batidas os pormenores do sucessor de Eu Não das Palavras Troco a Ordem, NERVE lançou hoje nos canais habituais “Trabalho e Conhaque” ou “A Vida Não Presta e Ninguém Merece a Tua Confiança”.

A Mano A Mano, editora da Margem Sul, carimba um trabalho que se divide entre virtudes e dissabores, alegrias e raivas que se encontram pelo caminho nas etapas de laboro rumo ao equilíbrio. É um disco cujas medidas de peso são a leviandade ou a brutalidade do trato da vida de um indivíduo em luta constante contra a paranóia do dia-a-dia. É um confessionário e, ao mesmo tempo, um exorcismo introspecto de um rapaz nervoso que só procura equilibrar os pratos da balança que é a vida. É, por isso, um pedaço de reflexo de todos nós.

Uma aventura com tamanha carga individual alimenta-se apenas e só de uma história igualmente singular. Na tracklist não surgem companhias nas rimas e muitos dos beats saíram da fervilhante criatividade do próprio MC. A produção, à semelhança de ENPTO, é assinada (também ela) por NERVE.

Subtítulo” remete para a segunda metade da definição do projecto – “A Vida Não Presta & Ninguém Merece a Tua Confiança” – e é o single de apresentação do disco que está disponível para encomenda em formato físico e cujos pormenores sobre a sua arquitectura serão desvendados, mais logo, numa entrevista em exclusivo de NERVE ao Rimas e Batidas.

 

[TRACKLIST]

1. Cidade perfeita
2. Pontapé de boas-vindas
3. Trabalho
4. Coincidências
5. Monstro social
6. Surpresa, cabrão
7. Óbvio
8. Nós e laços
9. Gainsbourg
10. ‘98
11. Subtítulo
12. Cartas como o gambit
13. Conhaque
14. Lenda

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team