Há mais cinco nomes a caminho do Meco para a edição deste ano do Super Bock Super Rock: Nathy Peluso, Declan McKenna, Cosmo’s Midnight, Local Natives e Rui Vargas vão passar pela Herdade do Cabeço da Flauta entre os dias 14 e 16 de Julho.
Todas as atenções recaem sobre a artista que nasceu na Argentina e cresceu em Espanha, complemento perfeito para o dia 15 de Julho, que já tem C. Tangana como principal atracção no Palco Super Bock. Nathy Peluso passará pelo Palco EDP quase dois anos depois de se ter estreado em álbum com Calambre, no qual se reapresentou em 12 temas, todos eles orquestrados com a preciosa ajuda do experiente músico e produtor de Buenos Aires Rafael Arcaute.
Depois do LP que a fez juntar-se ao El Madrileño no catálogo da Sony Music Entertainment España, Peluso arrecadou o GRAMMY Latino para Melhor Disco de Música Alternativa e ficou entre os nomeados para o prémio de Melhor Novo Artista na mesma cerimónia. Em 2021, a cantora brindou-nos com singles a solo e colaborações ardentes, de “MAFIOSA” e “VIVIR ASÍ ES MORIR DE AMOR” a “Ateo” (com Tangana), “GATO MALO” (de KAROL G) ou “Pa Mis Muchachas” (de Christina Aguilera).