Moullinex entre as novas confirmações para o Vodafone Mexefest

[FOTO] Nash Does Work

O Vodafone Mexefest anunciou três novos nomes esta manhã e Moullinex é o destaque na fornada que também conta com Everything Everything e Benjamim & Barnaby Keen.

Luís Clara Gomes, co-fundador da Discotexas, é, tal como o seu parceiro de viagem Xinobi, um dos representantes máximos de uma certa escola portuguesa que cita géneros como o funk, disco e house de forma habilidosa, dando-lhe o seu input moderno. Hypersex, o novo álbum do produtor, é a mais recente prova que estamos perante um música inventivo e criativo, utilizando as “armas” ao seu dispor para criar “uma carta de amor colectiva para a comunidade da música de dança“. O Rimas e Batidas esteve presente na apresentação do disco no MAAT e pôde testemunhar, ao vivo, a ambição artística que junta visuais e música como se se tratassem de um organismo único. Se querem festa e a certeza que a anca sairá um pouco mais desgastada depois de um concerto, Moullinex é o homem certo para vos guiar nessa aventura.

O festival, que se realiza nos dias 24 e 25 de Novembro, está a caminhar a passos largos para o encerramento do cartaz e, até agora, nomes como Oddisee, Statik Selektah, Allen Halloween, Orelha Negra, Valete, Karlon ou IAMDDB prometem mostrar a pluralidade que existe actualmente no hip hop. Prontos para tomar conta da Avenida da Liberdade?

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team