Method Man e Street Life convocam Havoc para “Squad Up”

Method Man e Street Life anteciparam ontem um projecto colaborativo com “Squad Up”, tema com produção e participação de Havoc. O título e a data de edição do longa-duração ficam, para já, no segredo dos deuses.

Os dois MCs de Staten Island têm trocado versos por inúmeras vezes nas mais de duas décadas que levam ao serviço do hip hop. Street Life é uma presença constante nos álbuns dos Wu-Tang Clan, e já alinhou ao lado de Method Man nos seus projectos a solo — “I’ll Be There For You / You’re All I Need To Get By”, tema de 1995 galardoado com um Grammy, contém o seu nome creditado na composição.

Eterno parceiro de Prodigy — que é alvo de homenagem neste “Squad Up” — nos Mobb Deep, Havoc também já se cruzou com Method Man por diversas vezes. O rapper e produtor assinou a batida de “Play IV Keeps”, faixa pertencente a Tical 2000: Judgement Day, depois de Mr. Mef ter feito parte dos convidados de Hell On Earth, terceiro disco da dupla de Queensbridge. Mais recentemente, os dois artistas tomaram de assalto um instrumental de Alchemist para The Silent Partner, projecto editado em 2016.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team