Mcabre Brothers: Lee Scott e Milkavelli formam dupla em novo EP

Lee Scott e Milkavelli recuperaram o projecto Mcabre Brothers para um novo EP. Tell A Friend tem produção de A.H. Fly e foi editado num 12″ pela Blah Records — o formato digital aterra a 15 de Fevereiro.

A dupla teve a sua origem em 2009, altura em que Milkavelli ainda respondia pelo nome Monster Under The Bed e numa fase ainda embrionária da Blah Records, montada por Lee Scott em 2006. O LP homónimo de estreia viu a luz do dia em 2009 e apenas teve dois sucessores nos anos que se seguiram — Merry Crit Mass, um EP natalício, foi editado em 2010 e Gonzo Lyricism, o último álbum, saiu no Verão seguinte. Os dois rappers não deixaram, no entanto, de trocar versos: ambos pertencem ao supergrupo Cult Of The Damned, por exemplo.

Lee Scott e a sua Blah Records posicionam-se como uma das principais fontes de talento para o rap underground britânico. Além de ser responsável por lançar para o mercado artistas como Danny Lover, Black Josh ou Reklews, o rapper e produtor de Rancorn assinou um número impressionante de trabalhos com o seu cunho criativo — Attack of The 50​,​000 Ft SWEG LAWDS from Outer Space, ADHD CONCERTO 77, Part Deux: Brick Pelican Posse Crew Gang Syndicate, OH, THE FUN WE’RE ALL HAVING e Lou Reed 2000 saíram todos em 2018 e vivem de rimas de Lee Scott.

Apesar do longo período de militância no hip hop, Milkavelli lançou o disco de estreia, Cult Member, em 2017, um ano depois do EP 616GOD, lançamentos da DVLGNG, selo editorial gerido pelo colectivo Cult Mountain, ao qual também pertence Lee Scott.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team