Masego, Lizzo e Bas entraram num escritório…

[FOTO] Direitos Reservados

Nas últimas duas semanas, a NPR Music disponibilizou as passagens de Masego, Lizzo e Bas pelo escritório mais conhecido do mundo da música.

O primeiro foi o autor de Lady Lady (que recentemente regressou a Portugal para um concerto no Super Bock Super Rock), mostrando o seu TrapHouseJazz através de um alinhamento composto por “Tadow”, “Nayhoo”, “Queen Tings”, “Black Love” e “I Do Everything”, faixas que provêm do seu álbum de estreia mas também de Loose Thoughts e Homey, disco da banda Chon. Jon Curry, Dan Foster, Maxwell Hunter, Melanie Faye, Lex Nelson e Lorenzo Cromwell foram os músicos que acompanharam o multi-instrumentista durante os 20 minutos da actuação.

Cinco dias depois, o furacão Lizzo passou pela rubrica Tiny Desk, contando com o apoio de Devin Johnson, Dana Hawkin, Vernon Prout e Walter Williams para conquistar sem grandes dificuldades uma plateia que, provavelmente, só exigia os requisitos mínimos a uma das novas coqueluches da música americana. A estreia por uma major foi a base do reportório; “Cuz I Love You”, “Truth Hurts” e “Juice” foram as faixas escolhidas.

Ainda “quente” — saiu hoje –, a apresentação de Bas foi, numa visão mais ampla do sucedido, uma explicação do sucesso da Dreamville de J. Cole: talento, musicalidade e, mais importante, canções que ficam. Ron Gilmore, Justin Jackson, Nathan Foley, Johnathon Lee Lucas e Mereba secundaram o autor de Milky Way em “Barack Obama Special”, “Purge”, “Designer” e “Tribe”.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team