O Festival Mêda+ regressa este Verão para a sua 11.ª edição. Entre os dias 24 e 26 de Julho, a cidade da Mêda volta a ser palco para uma celebração musical vibrante, cujo alinhamento começa agora a delinear-se.
As vias alternativas do rock exploradas por MAQUINA., Conferência Inferno, Humana Taranja ou 800 Gondomar cruzam-se com a soul de Amaura, o rap de Mike El Nite ou a pop electrónica de EVAYA ou Girls 96 no cartaz do certame. A entrada no evento é gratuita ao longo dos três dias e entre os primeiros nomes avançados para o programa constam tabmém Them Flying Monkeys, Quadra, Manga Limão, Bombazine, Félix Gambino e Rossana.
A edição deste ano arranca com um warm-up no dia 23 de Julho, que promete aquecer os motores para três dias intensos de música e convívio. Fiel à sua identidade, o Mêda+ continua a privilegiar a música nacional e a oferecer uma plataforma de destaque para projetos emergentes e consolidados. Impulsionado por uma associação juvenil sem fins lucrativos, o festival tem-se destacado pelo seu carácter autêntico e independente desde 2010.