pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O tema fará parte do próximo projecto do rapper californiano.

Madlib assiste A-F-R-O em “MADFRO”

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

“Não lhe chamem um regresso”: A-F-R-O tem um novo projecto em mãos e é assistido por Madlib no primeiro avanço.

All Flows Reach Out é um jovem MC de Bellflower, Califórnia, que, na fase final da adolescência, chamou a atenção do veterano R.A. The Rugged Man numa competição de rap. Não demorou muito até que o rapper de Nova Iorque convidasse James Dean Santiago-Gutierrez para integrar a sua então recém criada Thorburn Records, label responsável pelo lançamento de Tales From The Basement, o trabalho de apresentação do newcomer.

Editado em 2015, o curta-duração teve uma repercussão considerável no SoundCloud, muito graças às acrobacias verbais de A-F-R-O, um mestre de cerimónias que tem o lendário MF DOOM como principal referência e que mimicou com distinção um ano antes na mixtape A-F-R-O DOOM. Em 2016, o jovem rapper formou uma dupla com Marco Polo naquela que foi a sua primeira ingressão no formado de longa-duração — menos impactante do que o seu antecessor, A-F-R-O Polo foi alvo de um edição física através da Duck Down Music, selo discográfico associado aos Boot Camp Clik.

O afastamento dos microfones não foi sinónimo de eclipse total para Santiago-Gutierrez, que durante o último ano começou a compilar e a editar as suas próprias produções — Fro Thizzle Beats viu nascer este ano o quarto volume.

Em Maio passado, A-F-R-O publicou um vídeo no seu canal no YouTube que dava conta da chegada de novas rimas em 2019. “MADFRO” foi a faixa escolhida para apresentar Don’t Call It a Comeback.


https://youtu.be/NuId2odQP9E

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos