Lost Thumb Records presents: Boss 4 ReB

 

A Lost Thumb Records é uma muito recente editora do panorama nacional cujas produções e artistas que a constituem se distinguem pelo seu ecletismo dentro do cenário EDM. É música para abanar o esqueleto, portanto.

label nasce da iniciativa do algarvio Guilherme Lopes cujas persona artística assina Zacarocha ou OneMenWork, alter-egos que permitem uma diferenciação na mensagem e na estética deste DJ. Há vários anos a movimentar-se pelos terrenos da bass music e do techno, Guilherme Lopes decidiu, então, abrir as portas de uma editora que se pretende fresca e que corresponde ao desejo de um simples amante da música e dos BPMs.

“A Lost Thumb Records nasceu deste sentimento peculiar que os verdadeiros amantes da música sentem ao ouvir um tema que os fascina”, lê-se na press-release que nos fez chegar. “É um sentimento que fala por si, quer sejas aquele tipo que toca no pico da noite para as pistas a abarrotar, quer apenas animes festas em casa dos teus sogros.”

Na agenda deste ano da recém-criada editora estão três lançamentos: um EP do português Rehearsal; outro de um jovem das Ilhas Cocos (ou Keeling, no continente australiano); e por fim, uma compilação que engloba os vários artistas da casa e que terá curadoria de Guilherme Lopes.

A editora ofereceu ao Rimas e Batidas o seu primeiro DJ set promocional e está em escuta ao longo deste final de tarde.

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team