Lhast e Slow J trocam versos pela primeira vez em “2020”

[FOTO] Direitos Reservados

Lhast voltou à carga no passado domingo e trouxe-nos “2020”, com videoclipe realizado por Cheezy Ramalho para a faixa que conta com as contribuições de Slow J e Charlie Beats.

O tema, que é “a mais recente amostra do projecto a solo que será editado brevemente”, encapsula “uma mensagem de introspecção, mas também de esperança e motivação” e é o segundo lançamento por parte de Rafael Alves no presente ano. Slow J entra com um verso (em que nos dá uma bem-humorada lição de inglês) e recria também a bridge no final da música, que é uma produção de Charlie Beats — com adds do próprio Lhast — e tem a participação dos músicos Henrique Carvalhal (guitarra), Bernardo D’Addario (baixo) e Bernardo Cruz (piano).

Depois de assinar inúmeros instrumentais para muitos dos nomes mais sonantes da praça musical urbana em Portugal, Lhast estreou-se no microfone ao lado de ProfJam em “Tou Bem”. Poucos meses passaram até que se afirmasse enquanto artista a solo: “jND” (com 9 Miller), “Saturno” e “Render” (com Chyna) foram os primeiros singles neste novo formato, agora sucedidos por “2020”, tendo também registado uma aparição em “Cedo”, de Diogo Piçarra, enquanto rapper e produtor.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team