Lhast e Charlie Beats unem esforços em “Saturno”

[FOTO] DAN

“Saturno” é o novo single de Lhast com produção de Charlie Beats, vídeo de Cheezy Ramalho, guitarra de Henrique Carvalhal, baixo de Bernardo D’Addario e piano de Bernardo Cruz.

Apesar de partilharem créditos em temas de Wet Bed Gang, Papillon ou Slow J, este é o primeiro encontro oficial entre os dois super-produtores do panorama nacional. “Era inevitável isto acontecer, na minha opinião. Juntámo-nos em estúdio e foi super orgânico. Damo-nos imensamente bem e tem sido enriquecedor para os dois lados”, assumiu Tiago Rodrigues, o autor do instrumental nesta faixa, em declarações ao ReB, revelando também que a admiração por Rafael Alves não é recente: “Eu já acompanho o trabalho do Rafa há bastante tempo. Ele tem sido uma inspiração na minha caminhada. Lembro-me de ouvir o ‘Do You No Wrong’ e de pensar que estava muito bem feito.”

O single lançado no sábado sucede a “jND”, canção com participação de 9 Miller, e dá continuidade à exploração da faceta de rapper/cantor de Lhast, que apareceu com maior força aquando do lançamento de “Tou Bem”, música pertencente ao álbum de estreia de ProfJam, #FFFFFF.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team