Landim sobre “Nu Ta Rabenta”: “É a continuação do meu discurso motivador para os meus ouvintes”

[FOTO] Direitos Reservados

“Nu Ta Rabenta” é o novo videoclipe de Landim, realizado por Alfama, da Omnia Produções. A faixa tem um instrumental de Migz (com Bernardo Cruz no piano) e foi gravada na Big Bit Estúdios e masterizada por Janga.

“É a continuação do meu discurso motivador para os meus ouvintes, um seguimento das últimas tracks que tenho lançado, mas esta versão com bounce e mais trap”, revelou Landz ao ReB. “Os versos são just bars on bars, a brincar com o conceito ‘nós vamos rebentar’, algum sarcasmo na lírica, acerca das várias maneiras possíveis de rebentar no game.”

A nova música de Landim chega-nos três meses depois de “Na Mó di Dios” e, tal como a sua antecessora, ajuda a encurtar o caminho até ao Renascimento — o próximo projecto do rapper de Mem Martins vai ser editado em duas partes e é totalmente produzido por Migz, um talento escondido da Head Bangerz.



Sobre este Renascimento, o MC admite manter as “expectativas altas, sem dúvida”: “Queremos tocar em todas as colunas, bem alto, em sítios diferentes de onde normalmente já somos ‘da casa’. Queremos reconhecimento e oportunidades que nos permitam continuar a desenvolver mais música e lançar mais cenas novas. Renascer.”

Em Janeiro, Landim explicava ao ReB o significado do título da sua próxima obra:

“Uma caminhada de mil passos começa no primeiro. Sou uma pessoa que procura constantemente melhorar e evoluir e, às vezes, para isso acontecer tens de te reinventar, tens de renascer. Eu quero voltar aos meus dias de bebé no rap game, voltar a sentir amor pelo movimento e, consequentemente, traduzir isso em música de qualidade. Nova vida para os ouvidos e para a mente.”


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team