Kroniko: “A ideia na ‘Life’ é dizer que podemos sempre escolher o nosso caminho”

[FOTO] Direitos Reservados

Kroniko acaba de lançar “Life”, o quarto avanço de Estigma. Depois de “Selva” e “Trex“, Prodlem volta a produzir um tema do próximo álbum do rapper.

Com uma fórmula de autenticidade que é rara de encontrar em todos os MCs, Kroniko é, mais uma vez, transparente em “Life”, banger na sonoridade, mas introspectivo na escrita: “Gosto da parte cinematográfica, gosto do filme e os meus sons são filmes vividos na primeira pessoa. Não existe muita ficção científica. A faixa em si fala mesmo desses ‘filmes’ e desses demónios ou seja, de escolhas feitas no passado. Mas a ideia na ‘Life’ é dizer que podemos sempre escolher o nosso caminho ,mesmo quando ele nos leva para onde não queremos. Normalmente, o caminho mais fácil leva-te à ‘Selva’, mas o que é fácil não tem graça. É como estares no topo de um dia para o outro sem conheceres a luta.”

Para os que estão à espera do sucessor de Retrxpectiva, o rapper da FamilliBizno deixa uma mensagem: “Sai este mês. Não quero dar uma data certa ao people. Quero todos em alerta todos os dias a ver se o meu mel já ‘tá disponível”.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team