[FOTO] Yo:Cliché
A edição de estreia do BEAT FEST começa esta quinta-feira e a última novidade é a entrada de Kristóman que substitui o rapper Kroniko, que, por motivos de força maior, não poderá actuar a 2 de Agosto em Comenda, Gavião.
A recepção ao campista dá o pontapé-de-saída para um festival que aposta a 100% no talento nacional do universo das rimas e batidas. Com a saída do autor de Estigma, Sacik Brow, rapper da Quarteira, assume o papel de cabeça de cartaz. Kristóman e Gijoe, dois dos membros dos Tribruto, e os Alcool Club juntam-se à festa e mostram que existe frescura e competência no rap português que provém do Algarve e Alentejo.
André Guerreiro, mais conhecido como Kristóman, é o último nome a entrar na programação do BEAT FEST. Nos últimos anos, o rapper de São Brás de Alportel lançou o álbum Remédio Santo, em 2016, e o EP Cruz Credo, em 2017. “Ibrakristóvic” e “São Brizzi Style” são os seus dois singles mais recentes.
Slow J, Piruka, Dillaz, Holly Hood, Stereossauro e Mundo Segundo & Sam The Kid são alguns dos artistas que vão actuar de 2 a 5 de Agosto no Alto Alentejo.