Kojey Radical, Allen Halloween, Branko e Plutonio, entre outros, no festival Sou Quarteira

[FOTO] Ben Awin

Depois do sucesso da edição zero, em 2018, o festival Sou Quarteira surge renovado, com actuações de mais de uma dezena de artistas, nos dias 16 e 17 de Agosto, no Passeio das Dunas.

Quanto ao cartaz, preparem-se para o melhor: Allen Halloween, Branko, Eva RapDiva, Jimmy P, Kojey Radical, M.D.A & Maskarilha, Mayra Andrade, Mina & Bryte, Mishlawi, Mundo Segundo & Sam The Kid, PEDRO, Perigo Público & Sickonce, Plutonio, Sacik Brow & Fragas, DJ Adamm, DJ Big, DJ Kwan, Progressivu e Três Pancadas (live) compõem o alinhamento do evento realizado em parceria com a Câmara Municipal de Loulé.

Dino D’Santiago, Inês Oliveira, Miguel Jacinto e Naomi Guerreiro são as mentes por detrás deste movimento que pretende agitar águas algarvias e valorizar o melhor de Quarteira. Para enaltecer as qualidades em todas as áreas, a música terá a companhia da exposição Heróis (que honrará 15 personalidades locais) e de um documentário.

No vídeo de apresentação do line up, vem um “brinde”: Dino D’Santiago, Sacik Brow, Perigo Público, Fragas e Iniciado colocam voz numa produção de Pedro Maurício.

Os bilhetes diários para o Sou Quarteira custam 10 euros e o passe de dois dias fica a 15 euros — os residentes têm descontos especiais.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team