pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Um urso e uma raposa entram num portal e...

Kanye West e Kid Cudi dão voz a animação inspirada pelo universo de KIDS SEE GHOSTS

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

E se KIDS SEE GHOSTS desse origem a uma série animada? Kanye West, Kid Cudi e Takashi Murakami estão a tratar do assunto (“COMING SOON“)e já há um trailer disponível para os mais curiosos.

8 de Junho de 2018 terá sido certamente um dos dias mais importantes de sempre para os fãs de Ye e Cudi graças à estreia da dupla num álbum colaborativo. O LP editado pela GOOD Music encapsulou sete propostas arrojadas para temas que navegaram por mares incertos, claramente inspirados pelo hip hop mas sem receio de partir à conquista de terrenos electrónicos, pop e electrónica. Para adocicar a coisa, o projecto contou ainda com várias contribuições de peso — Mike Dean, Justin Vernon, Pusha T, Yasiin Bey (aka Mos Def), Andre 3000, CyHi The Prynce ou Ty Dolla $ign foram alguns dos nomes presentes numa extensa lista de créditos.



No ano passado, Mescudi revelou à Complex que o segundo disco ao lado de West estava nos planos. O novo anúncio dos KIDS SEE GHOSTS não parece ainda apontar nesse sentido — a faixa utilizada como pano de fundo do trailer é “4th Dimension”, do trabalho de estreia — mas está agora na calha uma série animada realizada pelo icónico artista japonês Takashi Murakami, que havia assinado a capa de KIDS SEE GHOSTS. Kanye Bear e Kid Fox, com vozes emprestadas por cada um dos cantores, são as personagens principais do projecto audiovisual, que conta ainda com a contribuição de William J. Sullivan no sound design.

Cudi não voltou a lançar material em seu nome no pós-KIDS SEE GHOSTS mas foi presença habitual debaixo da luz dos nossos holofotes, tendo contracenado com Travis Scott, ScHoolboy Q, Jaden ou Tyler, The Creator durante os meses que se seguiram. Já Kanye liderou o Sunday Service Choir em Jesus Is Born e editou Jesus Is King em nome próprio, ambos em 2019.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos