Kamaal Williams assina o próximo volume da série DJ-Kicks

[FOTO] Direitos Reservados

O 70º volume da DJ-Kicks tem a assinatura de Kamaal Williams. A selecção do músico londrino sai no dia 8 de Novembro através da !K7 Records.

No press-release, o autor de The Return descreve o que aí vem: “Para mim, o principal objectivo desta mix foi valorizar e prestar o meu tributo aos precursores, os fundadores da cena underground de Londres. De artistas como Dego, Seiji e Steve Spacek, passando por contemporâneos como K15, Tenderlonious e eu próprio, [estas escolhas] são sobre conectar a linhagem e dar respeito aos criadores — aqueles heróis subvalorizados do panorama britânico da música de dança que merecem mais reconhecimento nos dias de hoje.”

No entanto, a mix não se cinge a essa homenagem ao talento local: Karriem Riggins, Max Graef, DJ Harrison, Budgie e Peven Everett são alguns dos nomes que chegam de outros pontos geográficos.

No dia 18 de Outubro, o artista também conhecido como Henry Wu vai regressar a Portugal para um evento que conta com as presenças de GPU Panic e Oma Nata no cartaz.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team