O Tremor caminha rumo à 12ª edição adicionando mais nomes ao seu cartaz, numa altura em que já se encontram esgotados os ingressos para fazer parte do certame de São Miguel, Açores, entre os dias 8 e 12 de Abril de 2025.
Nesta mais recente leva de artistas anunciados, sobressai-se o desafiante cantautor, produtor e performer queniano KABEAUSHÉ, que no ano passado cruzou influências de gospel e soul com o mundo das batidas informadas pelo hip hop e pela electrónica num par de discos que são autênticos delírios pop — The Coming of Gaze e Hold On To Deer Life, There’s A Blcak Boy Behind You! devem ser escutados com a maior das atenções.
A artista turca radicada no Porto, Ece Canlı, continua a desbravar terreno na electrónica de vanguarda e rubricou recentemente S A C R O S U N, que levará até ao palco do Tremor. Podem também contar com a exuberante infusão de pop-jazz dos berlinenses The Zenmenn, que já os levou a andar em digressão com o veterano Eddie Chacon e está bem patente nos dois belos álbuns que registam no portfólio — Enter The Zenmenn (2021) e Hidden Gem (2022). Outro dos destaques vai para Ariyouok, que nos Açores vai percorrer todos os espectros do hip hop que domina num espectáculo especial que nasce de uma residência artística em que conta com a participação da bailarina Débora N’Jiokou (aka Deby).
Keeley Forsyth, Clarissa Connelly, 800 Gondomar e comfort completam o leque de novas adições ao alinhamento do Tremor’25, onde já constavam os nomes de Ana Lua Caiano, José Pinhal Post-Mortem Experience, Romeu Bairos, FIRE!, DJ Giovanna e Fulu Miziki.