Juice WRLD morre aos 21 anos

[FOTO] Direitos Reservados

A imprensa internacional dá conta do desaparecimento de Jarad Higgins, mais conhecido como Juice WRLD, artista de Chicago que, sublinha a DJ Booth, “deu espaço aos homens jovens para sentirem, sem ter vergonha, as suas emoções”.

Como muitos nomes da sua geração, o artista norte-americano começou por dar nas vistas no SoundCloud, catapultando-se para estrela pop com o hit “Lucid Dreams”, tema que fez parte do alinhamento de Goodbye & Riddance, o seu álbum de estreia, editado em Maio de 2018; um mês depois lançaria o EP Too Soon, um tributo a XXXTentacion e Lil Peep onde reflectia sobre a sua própria mortalidade: “They tell me I’ma be a legend/ I don’t want that title now/ ‘Cause all the legends seem to die out”.

Em Março deste ano, Juice mostrava o segundo longa-duração, Death Race For Love, o seu primeiro projecto a chegar a número um na Billboard 200. Future, Brent Faiyaz, Lil Uzi Vert, Young Thug, Nicki Minaj, Trippie Redd, Kodak Black, Ski Mask The Slump God, Travis Scott e Lil Yachty foram alguns dos artistas com quem trabalhou na sua curta (mas produtiva) carreira.

Depois de sofrer, esta manhã, uma convulsão no Aeroporto Internacional Midway, em Chicago, o músico (que festejara o seu 21º aniversário na passada segunda-feira) foi imediatamente levado para o hospital mais próximo, onde acabaria por falecer. Ainda não se sabem as causas da morte.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team