Jesus is King, o LP, sai esta sexta-feira, diz Kanye West

[FOTO] rené

Parece que é desta. Kanye West utilizou a sua conta no Twitter para oficializar a data de lançamento do seu próximo disco: 25 de Outubro, o mesmo dia em que o filme (que também é intitulado Jesus is King) vai para algumas salas de cinema (Portugal encontra-se entre o restrito grupo de países escolhidos).

Inicialmente anunciado para sair em Setembro, o nono álbum a solo de Mr. West esteve na escuridão até hoje. Gospel, religião, Sunday Service e pouco mais: apesar de publicações especializadas como a Rolling Stone, por exemplo, já terem ouvido uma versão do que aí vem, não existem certezas se no final restará algo disso. Tendo em conta o que aconteceu com trabalhos anteriores, tudo pode ser diferente quando o novo álbum for finalmente disponibilizado. Clipse, Kenny G, Ty Dolla $ign, Fred Hammond, Ant Clemons, Nicki Minaj e Pi’erre Bourne foram alguns dos nomes associados ao longa-duração; a tracklist já sofreu alterações, mas Kim Kardashian, a sua mulher, manteve-nos a par. E a capa “leakou“.

Em 2018 e 2019, Yeezy manteve-se bastante activo na produção, contribuindo para faixas de Pusha T, Teyana Taylor, Migos, NAS, Post Malone e Christina Aguilera. Também lançou dois álbuns (ye, sozinho, e Kids See Ghosts, com Kid Cudi).


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team