Jessie Ware confirmada no Vodafone Mexefest

[FOTO] Direitos Reservados 

Jessie Ware acaba de ser confirmada no cartaz da edição deste ano do Vodafone Mexefest. A cantora lançou o seu mais recente álbum, Glasshouse, na passada sexta-feira, trabalho que será certamente o foco da sua actuação em Lisboa.

A artista de Londres é mais uma aquisição de força para um alinhamento de luxo. Com o primeiro disco em três anos – também é o primeiro depois de ser mãe – , Jessie Ware prepara-se para trazer a alma britânica para a linha da frente. No sucessor de Devotion (2012) e Tough Love (2014), “Alone” e “Selfish Love” são faixas que se destacam das restantes, duas representantes fiéis da pop elegante que a cantora cria.

Colaboradora de nomes tão diferentes como Nicki Minaj, “The Crying Game“, ou SBTRKT, “Problem (Solved)“, Ware é uma “papa-galas”, tendo já sido nomeada para os BRIT Awards, Mercury Prize ou MOBO Awards. No entanto, nunca levou um galardão para casa. Pode ser que Glasshouse altere isso…

Um cartaz cada vez mais composto. Oddisee, Sevdaliza, Statik Selektah, Allen Halloween, Ermo, IAMDDB, Orelha Negra ou Valete são alguns dos nomes sonantes que vão passar pela Avenida da Liberdade, Lisboa, nos dias 24 e 25 de Novembro.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team