pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 26/10/2021

O início do programa de recuperação do espírito festivaleiro.

Jelani Blackman, T-Rex e João Não & Lil Noon entre as últimas confirmações para o SBeS 2021

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 26/10/2021

Muitas (e finais) novidades para a edição deste ano do Super Bock em Stock: esta terça-feira, dia 26 de Outubro, numa conferência que se realizou no Coliseu de Lisboa, o festival revelou as suas últimas confirmações, o cartaz completo por dias e salas e as talks coordenadas pela rádio SBSR.FM.

T-Rex continua a juntar o seu nome a mais e mais cartazes: a 19 de Novembro, o rapper e produtor vai dividir as atenções no Bloco MOCHE (Capitólio) com os britânicos Jelani Blackman (que entrou no mais recente EP dos Gorillaz) e Lava La Rue (que já tinha sido confirmada). O autor de Gota D’Espaço aproveitou o anúncio da sua presença na edição deste ano para um curto showcase (onde cantou “Tinoni”, “Tempo” e “Volta”) na principal sala do evento.

No último lote também vieram Mundo Segundo & Sam The Kid, Soluna, Lon3r Johny, Atalaia Airlines, João Não & Lil Noon, Pimenta Caseira, Bateu Matou (e convidados) e, entre outros, Bejaflor, presenças garantidas no rodopio de actuações pela Avenida da Liberdade.

“A música de regresso no pós-pandemia” é o mote para as quatro conferências programadas para os quatro painéis (dois por dia) que vão acontecer, e que são os seguintes: “Mulheres na Música”, “Como não chegar à ribalta. Contexto ou Opção?”, “Após anos de precariedade, como desenhar um futuro diferente?” e “Rádios de Música na Era Digital. O que muda após a pandemia?”.

Até 18 de Novembro, os passes únicos têm o custo de 45 euros. Nos dias do festival (19 e 20 de Novembro), o valor passa a ser 50 euros.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos