pub

Jeff Mills colabora com Tony Allen em novo EP

[FOTO] Direitos Reservados

Jeff Mills e Tony Allen vão lançar um EP em conjunto. Tomorrow Comes The Harvest chega às lojas a 28 de Setembro através da mítica Blue Note.

 



Duas lendas a jogar por equipas diferentes mas que partilham a mesma paixão. A afinidade rítmica entre Jeff Mills e Tony Allen teve início em 2016: os dois músicos formaram dupla para se apresentarem no New Morning, em Paris, conceito que conseguiram transportar para outros palcos como o da edição do ano passado do Dekmantel, por exemplo.

A química entre o “maquinista” e o baterista não se ficou pelos encontros em espectáculos: a colaboração pontual acabou por gerar ideias suficientes para eternizar num projecto de maior porte. Tony Allen terá direito a dose dupla na lendária editora, já que, três semanas antes de lançar Tomorrow Comes The Harvest, apresenta The Source, um álbum a solo do qual já foi revelado “Go Back”, um tema com a voz de Damon Albarn.

Tomorrow Comes The Harvest sai no dia 28 de Setembro e uma versão curta de “The Seed” já se encontra disponível no Spotify. O EP vai contar com uma edição especial no Japão que tem “The Night Watcher”, uma colaboração com Carl Hancock Rux, como música-bónus e algumas variantes dos quatro temas principais. Podem conferir em baixo o teaser lançado pela dupla durante a semana passada.

 


[TRACKLIST]

Versão europeia:

1. ‘Locked And Loaded
’
2. ‘Altitudes
’
3. ‘On The Run’
4. ‘The Seed’

Versão japonesa:

1. ‘Locked And Loaded’ (Edit)
2. ‘The Night Watcher’ feat. Carl Honcock Rux (Edit)
3. ‘On The Run’ (Edit)
4. ‘The Seed’ (Edit)
5. ‘The Night Watcher’ (Instrumental / Edit)
6. ‘Locked And Loaded’
7. ‘The Night Watcher’ feat. Carl Hancock Rux
8. ‘On The Run’
9. ‘The Seed’
10. ‘The Night Watcher’ (Instrumental)

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos