Já se pode ouvir Rosa Dragão de X-Tense

[FOTO] Direitos Reservados

X-Tense acaba de lançar o álbum de estreia, Rosa Dragão, pela rood. SP Deville, Cálculo, Sacik Brow, Lalas49 ou Walez (Double Trouble) são alguns dos convidados que colaboram no disco.

No passado sábado, Rosa Dragão foi apresentado ao vivo, em Lisboa, num evento que contou com a presença de artistas que fizeram parte do processo de criação do projecto, que foi maioritariamente produzido pelos beatmakers in-house do colectivo rood, fundado por X-Tense há um par de anos. Rosa Dragão compila 15 temas — cinco deles foram lançados como singles durante a fase de promoção do longa-duração.

Em declarações ao Rimas e Batidas, X-Tense explicava que o seu novo trabalho espelhava uma fase crucial no seu percurso: “O álbum segue uma linha bastante pessoal, um período da minha vida em que houve um shift importante na minha personalidade. Acredito que o álbum vai passar exactamente aquilo que eu queria que lá estivesse, mas vou querer que essa seja a única fonte de informação disponível. Não vou querer esclarecer ou clarificar. A palavra certa é não o vou ‘desmistificar’. É a minha verdade sujeita à interpretação de quem a quiser ouvir.”

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team